Ticker

6/recent/ticker-posts

A primeira vez a gente nunca esquece: JOGO.SDL - LON 2008

E finalmente, depois de tanta correria na época (2 a 3 meses atrás), estou postando para donwload o resultado dos meus estudos sobre a biblioteca SDL, juntamente com meu parceiro de projeto Mailson Melo. O .exe conta com os arquivos necessários para rodar o jogo e também com o código fonte do mesmo podendo ser reutilizado por qualquer pessoa, só não nos responsabilizamos pela forma de uso.

Os passos para a elaboração dos jogo não foram muito além daquilo que eu postei aqui na época, que por sinal foi meu último post no blog. E o nome, bom, o nome saiu depois de horas tentando fazer o movimento da bola, então não ficou lá essas coisas, mas enfim: LON - Lançamento Oblíquo Naval. Ok, acho que pelo menos o jogo ficou um pouco melhor que o nome.

Sinto muito pela demora, e agora, indo direto ao ponto, segue o link para download no 4shared (caso alguém não consiga acessar, deixa um comentário com o e-mail que eu envio assim que puder).

Download LON2008

Postar um comentário

1 Comentários

Ad Code